sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ANTES E DURANTE

Ontem postei no intagram (@blogdatatifit) e quero compartilhar aqui também.

Daí vc acorda desanimada, se sentindo mal e esquece que já conseguiu perder 28kg, sério... As vezes eu mesma não acredito que cheguei até aqui. E daí vc não lembra o quanto Deus é maravilhoso. Já agradeceu hoje? O amanhecer é a prova de que Ele está te dando outra oportunidade! Faça diferente hoje, se ame!!! Eu não estou aqui para dizer que todos tem que ser magro, nunca vão ver eu falar isso, até pq nem todo magro é saudável. Eu estou aqui pra mostrar que existe felicidade em uma vida com reeducação alimentar, atividade física( a parte que eu mesma preciso amar mais 🙏). Estou aqui para provar que é possível! Que conseguir andar 1 quarteirão sem ficar com falta de ar é vida!!! Eu acho engraçado o que me tornei nesses últimos 14 meses, as vezes vejo na rua o pessoal comendo aquela gordura com um copo de coca cola e quero sacudir a pessoa e dizer: posso te provar que tem coisa mais gostosa e mais saudável? Kkkkkk sim, parece a doida da RA mas gente, é tão bom!!!! ❤️❤️
Hoje o meu desejo é que você dê o primeiro passo, depois vai acontecendo. Busque inspirações (mais nunca queira ser outra pessoa, queira ser vc no seu melhor), aqui no instagram temos vários exemplos, busque uma atividade que vc goste de fazer, chame alguém pra te ajudar, para malhar com vc!! Foca no seu objetivo e vai... 🙌 também é muito importante saber recomeçar. Se não deu certo uma vez, não significa que nunca dará. Eu tentei tanta coisa que julgava certa, emagreci de forma errada e engordei o dobro... Então um dia eu recomecei!! Seja você jovem, adulto, mais velho, nunca é tarde para e tornar uma pessoa ainda melhor!

Ânimo é a palavra de hoje. {significado: condição do espírito; alma ou espírito. Excesso de determinação diante de uma circunstância perigosa; coragem. Que diz respeito ao temperamento; inerente à índole; gênio; ânimo pacífico. Ação de manifestar sua própria vontade e/ou desejo. Interj: em que há força; que expressa excesso de coragem; força: é preciso ânimo para superar as dificuldades}

Beijos
Tati Fit

Nenhum comentário:

Postar um comentário