sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DE BEM COM A VIDA

Boa tarde gente linda!!!!!!!!!

Saiu uma entrevista minha para revista Shape (edição jan/2015), onde mostra um pouquinho da minha história. Achei o máximo participar e mostrar para todos que é possível. Agradeço a toda produção.

Eu acredito que todos conseguem, que se você tiver foco, determinação e muita força de vontade você vai longe. Eu ainda não cheguei no meu objetivo final, mais eu estou muito feliz com os resultados até agora. Cada um responde de uma maneira, tem gente que se adapta bem, eu confesso que sofri muito no começo e tem dias ainda que é difícil e eu quero comer tudo, eu sou o tipo de pessoa que se está triste sente fome, se está alegre sente fome, se está chateada come kkkkk, mais eu consegui me segurar bem quando coloquei na cabeça que queria mudar e estava cansada de ser quem eu era, minha saúde também estava em risco, precisava mudar. E hoje digo com toda certeza de que não é impossível. Pare de reclamar, quem reclama muito ao invés de agradecer não vive bem, em todos os sentidos. Você não precisa ser rica pra perder peso e ser saudável 9eu canso de ouvir isso). Você só precisa de foco!! E daí meus amigos vocês vão longe, pode ter certeza.

Nos próximos dias vou contar um pouco mais da minha história, da minha caminhada até aqui.

Vocês também pode conferir minha rotina no instagram: @blogdatatifit

Beijos
Tati Fit

Nenhum comentário:

Postar um comentário