quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

EXERCITE SUA FORÇA DE VONTADE

Bom dia!!!!!!!!!

Hoje eu sigo um estilo de vida que eu escolhi, que eu gosto de verdade. Porém a cada dia eu mato um leão na luta contra a obesidade. Graças a Deus esse mês após praticamente 1 ano de luta na reeducação alimentar e atividade física, onde eu me encontrei ouvi da minha nutricionista que eu entrei na faixa do peso normal, quando comecei estava com obesidade grau II. Mesmo ainda não tendo atingido o meu objetivo pessoal, foi a melhor coisa que ouvi em anos de dietas malucas e remédios que nunca deram em nada, apenas acabaram mais ainda com minha saúde. Quando comecei esse processo de uma vida saudável eu estava muito confiante que dessa vez daria certo, porém confesso que tinha medo de não conseguir e me senti insegura uma porção de vezes.
Não é nada fácil você sentir vontade de comer alguma coisa, mesmo sabendo que aquilo não te ajuda em nada e que é fonte de calorias vazias... Porém, a vontade vem e passa, a gordura vem e fica! Eu descobri uma força na qual eu não sabia que eu tinha, e tenho certeza que quando temos foco, determinação e muita força de vontade, conseguimos ir muito além do que imaginamos. Nunca é tarde, mude hoje, mude agora! Pare de reclamar que não tem tempo (muitas vezes eu fazia isso, e faço as vezes), que não tem dinheiro para comer, para academia, isso tudo são desculpas você pode se alimentar pagando menos, fazendo exercícios em casa, no parque... Apenas se ame. Muita vezes é difícil mais não é impossível, se olhar no espelho e não se sentir bem é muito desanimador na minha opinião, e acima de tudo ter uma saúde prejudicada pelo excesso de peso é péssimo e você pode mudar esse quadro. 
 A minha intenção desde quando fiz o instagram em março desse ano 2014 foi inspirar e esperar que a motivação venha de dentro de cada um de vocês, e agora eu criei o blog que ainda está se criando, estou aprendendo a mexer e é um sonho pq eu sempre quis um, acredite se quiser hahaha. Aqui (no "virtual") é onde eu busco inspirações diárias, foi onde tudo começou. Então, acredite em você, você também é capaz de ir muito além nunca deixe sonhar, tenha amor próprio e tenha fé!! Beijos no coração.

Tati Fit

Nenhum comentário:

Postar um comentário