segunda-feira, 20 de julho de 2015

SUPERAÇÃO DA TATI FIT - ISABELLA MENDES

Isabella perdeu 13kg

Nome: Isabella Mendes
Idade: 30 anos
Peso inicial: 71kg
Peso atual: 58kg

Isa, por que você decidiu mudar?
Porque não estava feliz. Não me sentia bem usando biquíni, as pernas estavam feias, assando e cheia de celulite! Não estava me sentindo feliz comigo .

O que você mudou?
Mudei tudo . Procurei uma nutricionista esportiva, comecei dieta (faço até hoje), e voltei a fazer exercícios.

Como foi sua experiência com a academia e na alimentação?
Eu fazia academia antes mas só fazia, não gostava, não fazia dieta e não levava a sério. Quando decidi emagrecer, tive que mudar minha cabeça e resolvi parar de pensar igual gordinha!
Me via na obrigação de não pensar em doce, ou qualquer outro alimento que não estivesse na minha dieta, para mim era como se eu fosse doente e não pudesse consumir outros alimentos. Levei muito a sério.
O horário de ir treinar virou meu templo sagrado, onde eu tinha a oportunidade de esculpir meu corpo.

Qual método você usou?
Reeducação Alimentar (RA) e muito exercício físico (Crossfit e musculação)! 


Qual foi sua maior dificuldade no processo de emagrecimento?
Começar ! Falo isso porque sou muito decidida.
Quando comecei falei para mim mesma que não iria parar, que iria atingir o meu objetivo. Então o mais difícil foi o "start" para começar !

O que ou quem te inspira? 
Pessoas com vontade de mudar me inspira!
Pessoas guerreiras que não ficam tropeçando em qualquer pedrinha que tem no caminho , com certeza me motivam.

Evolução da Isabella Mendes
Como é hoje sua rotina com a alimentação e qual seu objetivo ainda?
Minha alimentação continua regrada. Faço acompanhamento com minha nutri há quase 2 anos, como a cada 2:30h ou 3:00h. Levo minhas marmitas para todos os lugares sem o menor problema .
O atual objetivo é definir ! E como é difícil né ? Já emagreci, depois ganhei massa, emagreci de novo, ganhei de novo e agora definindo .

Recadinho de inspiração para os leitores
Faça sempre por você, para você . Seja a sua superação e nunca, jamais desista dos seus sonhos . Não pare, não dê ouvidos às críticas e certamente chegará no seu objetivo.


Isabella perdeu os 13kg em 1 ano.
Atualmente, após 2 ano do início a Isa mantém a dieta e RA.

Você também tem uma história de superação e gostaria de aparecer aqui? Envie um e-mail para blogdatatifit@gmail.com e você pode ser a(o) próxima(o)!!


facebook/blogdatatifit
instagram: blogtatifit
Blog: www.blogdatatifit.blogspot.com.br
SnapChat: blogdatatifit

Nenhum comentário:

Postar um comentário