terça-feira, 23 de junho de 2015

CREPIOCA

Boa tarde gente!!!

Minha nova dieta tem restrição de glúten e lactose, então eu não como pão pela manhã. Eu como tapioca, torrada sem glúten ou a crepioca. Eu amo demais e quem já me segue no instagram @blogdatatifit sabe que eu sempre posto.
A receita é bem simples e você pode usar vários ingredientes se quiser. Ultimamente eu tenho feito essa aqui:

Ingredientes:
1 ovo;
1 clara;
1 colher de sopa de tapioca;
1 colher de chá de chia;
sal rosa.

Modo de preparo:
Bater tudo bem (eu bato na mão mesmo com um garfo) e colocar na frigideira anti aderente bem quente, vira de um lado para outro e recheia como quiser. Eu também congelo as minhas! Fica bom do mesmo jeito.

Usem a criatividade, podem colocar outras farinhas também como a de linhaça e acrescentar cottage ou creme de ricota na própria massa que fica parecido com pão de queijo :D 

Um dia lindo e especial para todos vocês.

crepioca metade com cottage lacfree + orégano e a outra metade hommus

Nenhum comentário:

Postar um comentário