terça-feira, 30 de junho de 2015

Playlist da Tati Fit


Bom dia!!!!!!!!!!!!!!

Quem aí gosta de malhar ouvindo música? Eu A M O!! Então resolvi fazer uma playlist com 15 músicas.
Tem música mais agitada e música mais relax, eu não tenho uma opção de música. Eu malho ouvindo sertanejo né gente? Hahahaha. Sério, e acho o máximo.

Ahhh eu já disse que amo cantar né? Mais eu me comporto na academia, juro! Mais em casa, ninguém segura!!

Espero que gostem da Playlist, depois claro que vou fazer “procêis” uma só com os sertanejos, um esquenta pra balada e pra malhar também rsrs

1 - Ellie Goulding – Love Me Like You Do
2 - Taylor Swift – Blank Space
3 - Maroon 5 – Sugar
4 - Calvin Harris – Outside ft. Ellie Goulding
5 - Sia – Chandelier
6 - Taylor Swift – Shake It Off
7 - Ellie Goulding – Burn
8 - Meghan Trainor – All About that Bass
9 - Selena Gomez – The Heart Wants What It Wants
10 - Ariana Grande – One Last Time
11 - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj – Bang Bang
12 - Ariana Grande – Problem ft. Igg Azalea
13 - OMI – Cheerleader
14 - Kelly Clarkson – Heartbeat Song
15 – David Guetta – Hey Mama

Siga também no instagram: @blogdatatifit

Beijos
Tati 

Nenhum comentário:

Postar um comentário